CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Roubo de moto acaba com bandido ferido e policial atingido de raspão


       Três homens armados, a bordo de um Gol preto, tomaram de assalto a moto Honda XRE 300, das mãos do seu proprietário no Km-25, em Simões Filho.
           O crime aconteceu na noite deste domingo (19). A viatura PETO 9.2211, com autorização do CENTEL deslocou-se até Paripe, onde, com o apoio do Oficial de serviço da 18ª CIPM e seguindo orientação do GPS, avistaram os três bandidos, a moto e o Gol preto utilizado no assalto. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes, ainda não identificado, saiu gravemente ferido, tendo sido conduzido ao Hospital do Subúrbio. Já o sargento comandante da viatura foi alvejado de raspão no braço. O embate ocorreu na rotatória da Clisur em Paripe. Os outros dois ladrões fugiram, mas a moto foi recuperada. As informações são do repórter Marcelo Castro.Bocão News

Serralheiro é executado com quatro tiros quando estava na praça com familiares no jardim Carolina Marcos Moura

Na noite deste domingo (19), A cidade de Santa Rita registra seu segundo homicídio só hoje. o serralheiro Marciano Alves de Sousa 38 anos, foi executado quando estava com familiares na praça do jardim Carolina em Marcos Moura cidade de Santa Rita região metropolitana da capital JP.
Segundas informações três elementos chegaram ate a vítima um dos elementos fez os disparos contra a vítima em seguindo ainda efetuou dois disparos na rua, no local a lei do silêncio prevalecer mais as crianças passaram todas as informações, para os policiais. Fez-se presente na ocorrência policiais do 7º BPM, Sargento Tadeu SD Muniz VTR 5374 delegado da delegacia de homicídio.



Fonte: Bayeux Jovem

Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana no Cariri com quatro mortes violentas

Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
O jovem Geraldo Jackson, foi morto em troca de tiros com a polícia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Caiu pela metade o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semanas na região do Cariri. Neste foram apenas quatro, sendo dois homicídios em Juazeiro do Norte e Brejo Santo, uma vítima de queda em Caririaçu e mais um suicídio em Crato. Um corpo deu entrada ainda na sexta-feira e os outros três no domingo após um sábado de tranqüilidade no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Por volta das 18 horas de sexta-feira o jovem Geraldo Jackson Lopes da Silva, de 28 anos, o Bigodim, foi morto em troca de tiros com a polícia em sua casa na Rua Juazeiro do Norte (Timbaúbas). Ele era foragido do Pernambuco, envolvido com o tráfico de drogas e crimes de pistolagem. A polícia suspeita que a vítima já tinha praticado algo em torno de 10 homicídios entre os estados do Ceará e Pernambuco. Bigodim era irmão de José Jeferson Lopes da Silva acusado de 14 homicídios e morto igualmente em troca de tiros com a polícia em abril de 2012 na zona rural de Caririaçu.

Segundo a polícia, só no Cariri, Bigodim teria assassinado Cicélio Sales Rocha, de 33, o Pitelo, dia 7 de maio de 2012 dentro de uma topic perto da Matriz de Juazeiro, Cícero Pereira da Costa, de 39, o Dielson, que morreu dia 17 de julho de 2012 no Hospital Regional do Cariri duas semanas após ter sido baleado em Caririaçu, Luciano Calu da Silva, de 18, o Luciano Zoião no último dia 23 de dezembro no Triângulo em Juazeiro e Gildivan Pereira dos Santos Filho, de 34 anos, o “Fortaleza”, no dia 15 de janeiro no bairro Frei Damião em Juazeiro.  

Por volta de uma hora da madrugada de domingo o menor Gerson dos Santos Oliveira, de 17 anos, foi morto a tiros em Brejo Santo. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados quebraram a porta e invadiram a casa dele na Rua Inácio Basílio (Bairro Baixio dos Lopes). A vítima teria entrado em luta corporal com os suspeitos, quando um deles sacou um revólver e atirou no tórax de Gerson. O outro sacou uma faca e golpeou a vítima no pescoço, no tórax e no abdômen. Segundo a Polícia, a vítima vinha recebendo ameaças de morte, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e respondia um crime de violência doméstica. 

No Hospital Regional do Cariri em Juazeiro morreu Raimundo Antonio Pereira, de 38 anos, que residia no Sítio Rua Nova em Caririaçu. O mesmo foi internado após sofrer uma queda. Já Toilza Teixeira da Silva, da mesma idade, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Ela residia na Rua 18 de novembro (Bairro Seminário) no município de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário