CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende faca, revólveres, espingarda e até pistola no fim de semana


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Gugu foi preso com uma pistola e mais 28 cartuchos intactos (Foto: Agência Miséria)
Em operações distintas a polícia apreendeu cinco armas neste final de semana, sendo uma pistola, dois revólveres e uma faca em Juazeiro do Norte e uma espingarda em Aurora. No final da manhã deste domingo, no cruzamento das ruas 22 de Julho e Epitácio Pessoa (Pio XII), o Serviço de Inteligência do 2º BPM prendeu Antonio Marcos Guedes de Melo, de 28 anos, apelidado por Gugu e morador da Travessa São Sebastião, 34 anaquele bairro.

Ele estava com uma pistola calibre 380 tendo dois carregadores com 28 cartuchos calibre 380 intactos. Segundo a polícia, Gugu já responde por crimes de restrição de liberdade da vítima, porte ilegal de arma de fogo, roubo, homicídio e tráfico de drogas, sendo conduzido para a Delegacia. O mesmo ocorreu com o aposentado Francisco Ferreira da Silva, de 78 anos, residente no Sítio Caiçara em Aurora, após ameaçar com sua espingarda tipo socadeira uma mulher de 39 anos.

Antes, no início da madrugada de sábado, militares do Ronda do Quarteirão prenderam Luiz Gecildo Silva, de 37 anos, na Avenida Paraná, 24 (Romeirão) em Juazeiro do Norte. Ele se encontrava no interior de sua residência efetuando disparos e ao chegar os PMs encontraram um revólver calibre 38 e dez cartuchos deflagrados pelo chão do imóvel.

Já por volta de 01h30min no Point do Jorge na Avenida Humberto Bezerra (Leandro Bezerra), um PM estava de folga e foi abordado por um cliente avisando ter visto no banheiro um homem armado com um revólver. O policial abordou André Luiz de Sá Barbosa, de 33 anos, o qual informou que era soldado da Aeronáutica e estava com um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos, mas lhe foi dada voz de prisão, pois não apresentou identificação como tal.

Finalmente, por volta das 14 horas ainda de sábado, na Rua José Andrade de Lavor (Bairro Santa Tereza), militares do Ronda do Quarteirão abordaram um jovem de 23 anos que a polícia optou por apresentar apenas as iniciais A. H. G. P. armado com uma faca. Uma consulta feita ao SIP (Sistema de Informações Policiais) constatou que o mesmo já reponde por furto de veículo e furto.



Juazeiro do Norte-CE: Marchante é preso após esfaquear colega de farra num total de três atentados à bala e faca







Demontier Tenório

Erisvan foi liberado, pois a vítima não quis representar contra o mesmo (Foto: Chinês/Agência Miséria)
 Três tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana em Juazeiro do Norte, sendo duas à bala e faca durante o sábado no bairro Romeirão e outra neste domingo no Pirajá. Esta última tentativa ocorreu por volta das 11 horas em um bar na Avenida Ailton Gomes e militares do Ronda do Quarteirão prenderam o marchante Erisvan Maria de Macedo, de 42 anos, residente na Rua Martiniano Santana (Tiradentes).

Na Delegacia Regional de Polícia Civil, ele confessou ter lesionado com uma facada no tórax o jovem Reginaldo Vieira da Silva, residente no bairro Romeirão, após uma discussão motivada por bebedeira. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional do Cariri e liberada após atendimento ambulatorial indo parar na delegacia. Todavia, Raimundo não quis representar contra o mesmo e foi lavrado apenas um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal leve.

Antes, por volta das 21 horas de sábado, deu entrada no Hospital Regional do Cariri vítima de lesão à bala Reginaldo Severino da Silva, de 23 anos, após ser lesionado com um tiro nas costas. Ele disse que trafegava em sua moto Honda Biz de cor verde e placa HWC-8228 quando discutiu com um homem em uma bicicleta no cruzamento das ruas José Paracampos e Beata Maria de Araújo (Romeirão). Este sacou a arma e atirou. Segundo a polícia, Reginaldo responde por homicídio, três furtos e um arrombamento.

Duas horas após, deu entrada no mesmo hospital Leda Matias Ferreira Santos, de 40 anos. Ela disse que se encontrava em sua residência e surgiu uma discussão com o companheiro Cláudio Antonio da Silva, de 44 anos, o qual apanhou uma faca e atingiu a mulher com um golpe na nuca. Leda foi socorrida por vizinhos para ser submetida a uma cirurgia no HRC, enquanto o acusado fugiu.

INVASÃO - Por outro lado, as duas da madrugada deste domingo na Rua P-15 na Vila Santa Terezinha em Barbalha, havia uma pessoa pedindo socorro e a polícia foi até à casa número 155, encontrando Roselina Martins Alves Soares, de 22 anos, aflita. Ela disse que seu vizinho Cícero Soares dos Santos, de 36 anos, havia pulado o muro e adentrado o quarto da mesma, momento em que passou a gritar pedindo ajudas. O acusado foi preso em sua residência e trazido à Delegacia de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário