Simaria, da dupla com Simone, resolveu abrir o jogo e dar sua versão sobre a polêmica envolvendo briga com Anitta. Durante coletiva de lançamento do DVD "Aperte o Play", a coleguinha esclareceu o relato feito por Leo Dias sobre o caso na biografia de Anitta e afirmou que as duas já voltaram a se falar.
"A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", explicou Simaria, que ressaltou não ter problema em falar sobre o assunto.
O mal-estar entre as duas cantoras, segundo relatou Dias no livro "Furacão Anitta", teria começado após a poderosa ter se recusado a divulgar shows da dupla a pedido de Simaria e as duas protagonizaram um barraco nos bastidores do Prêmio Multishow. Segundo a coleguinha, o problema entre elas já teria sido resolvido em fevereiro, nos bastidoras das gravações do DVD da funkeira Ludmilla.
"Encontramos com ela no final da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normalmente. Então essa confusão toda que o povo criou não existe", finalizou Simaria.
Além da briga com Simaria, a biografia não autorizada de Anitta, lançada no último sábado, 30, aborda outros conflitos enfrentados pela cantora durante a carreira, como início do conflito com Bruna Marquezine e atritos com produções de programas televisivos. Vida amorosa da funkeira também é outro ponto abordado por Dias. Com informações do O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário