CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de abril de 2019

Jovem é preso e confessa ter espancado e matado enteada de 1 ano porque ela não queria dormir

Inicialmente, ele havia afirmado que menina havia caído da cama, em Santa Rita do Araguaia. Porém, médicos estranharam lesões e acionaram a polícia. Padrasto disse que, após beber, bateu na garota ‘com a mão fechada’.

Um jovem de 21 anos foi preso pela morte da enteada, de apenas 1 ano, em Santa Rita do Araguaia, região sudoeste de Goiás. Durante o depoimento Gabriel Felizardo Silva confessou o crime. Ele disse que espancou a criança com socos porque ela não queria dormir. Emanuelly chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com as investigações, após a agressão, na noite da última sexta-feira (19), o jovem acordou a mulher – mãe da menina – e alegou que ela havia caído da cama.
O casal a levou para um hospital da cidade. Porém, ela acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Rondonópolis (MT). Ela não resistiu aos ferimentos.
A forma como a criança chegou ao hospital deixou os médicos em alerta. Então, a PM foi acionada.
O casal foi levado até Mineiros, também na região sudoeste, onde alegaram, inicialmente, que a criança tinha caído na cama.
“Eles foram reinquiridos e o Gabriel assumiu a autoria sozinho. Disse que tinha bebido e deu socos nela. Quando percebeu que a menina estava sangrando pelo ouvido e nariz, acordou a mãe”. O homem foi autuado em flagrante por tortura e homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário