CRATO NOTICIAS player

domingo, 21 de abril de 2019

Mulher morta por PM no PR tinha medida protetiva contra ele

Jocileine Siqueira morreu depois de ser baleada pelo ex-marido, em Paranaguá, segundo a Polícia Militar — Foto: Reprodução/RPC
Jocileine Siqueira morreu depois de ser baleada pelo ex-marido

A ex-esposa morta pelo policial militar da reserva Sidnei da Rosa Silva, neste sábado (20), tinha medida protetiva contra ele, segundo a Polícia Civil. O policial aposentado atirou contra Jocileine Siqueira e, depois cometeu suicídio, conforme a polícia. O crime foi em Paranaguá, no litoral do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o pedido de medida protetiva contra Sidnei foi concedido pela Justiça em outubro de 2018, após denúncias de ameaças por parte dele contra a vítima.
Ainda conforme a Polícia Civil, Jocileine estava na cozinha de casa, quando foi baleada. Uma equipe de socorro foi chamada, mas quando chegou ao local, a dona de casa já havia morrido.
Segundo a polícia, o ex-marido foi até a casa de Jocileine pela manhã, e os dois discutiram. Sidnei chegou a sair da casa, mas retornou em seguida e atirou contra a ex-mulher. A polícia disse que os filhos do casal estavam na casa, no momento do crime.
Depois, de acordo com a polícia, o homem voltou para a casa de um amigo, onde estava morando desde a separação do casal, e deu um tiro na própria cabeça.
A família de Sidnei informou que ele tinha problemas de depressão e alcoolismo. A Polícia Militar informou que vai apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário