CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dois são mortos e três baleados após tiroteio com PMs no Bom Jardim

Perseguição e tiroteio no Grande Bom Jardim
Perseguição e tiroteio no Grande Bom Jardim

Após uma troca de tiros com policiais militares (PMs) no bairro Bom Jardim, dois homens foram mortos e três saíram feridos. O caso foi registrado nesta terça-feira, 23. Dois revólveres e um automóvel de placa clonada foram apreendidos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais receberam informações de homens armados em um Ford Ka, de cor branca, em seguida um automóvel de características semelhantes foi identificado na rua Edson Martins. Conforme o órgão, os homens atiraram contra a viatura e um dos tiros atingiu o para-brisa do veículo dos PMs. Houve revide e cinco suspeitos foram lesionados. Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram os cinco para uma unidade hospitalar.
Foram identificados: José Erinaldo de Oliveira Costa, de 35 anos, Daniel Victor Alves Martins, 18, Diego Viana da Silva, 19 e Tiago Almeida Inácio de Souza, 19. Uma quinta pessoa, que não foi identificada, e Tiago Almeida morreram no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
Um revólver calibre 38 e outro 32 foram apreendidos. Os suspeitos que sobreviveram foram autuados em flagrante por associação criminosa, tentativa de homicídio e receptação. A viatura policial e o veículo utilizado pelos infratores serão submetidos à perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário