CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de abril de 2019

SELFIE ANIMAL - Gorilas posam para foto ao lado de guardas florestais e imagem viraliza nas redes sociais

A foto ganhou compartilhamento em diversas redes sociais. Os gorilas foram resgatados quando filhotes pelos mesmo guardas florestais.
A foto ganhou compartilhamento em diversas redes sociais. Os gorilas foram resgatados quando filhotes pelos mesmos guardas florestais

A foto em que dois gorilas aparecem reproduzindo a mesma pose de dois guardas florestais chamou atenção nas redes sociais no fim de semana. O clique foi registrado durante uma "selfie" feita no Virunga National Park, na República Democrática do Congo. A foto foi tirada pelos mesmos homens que resgataram os mamíferos quando eram filhotes, depois que seus pais foram mortos por caçadores.
Os animais foram encontrados pelos guardas depois que caçadores assassinaram os pais dos bichos. Os dois eram filhotes e foram resgatados e levados para o Santuário Senkwekwe, em Virunga. O local é considerado uma espécie de orfanato.
Na imagem, é possível ver que os gorilas parecem se posicionar como os guardas, como se estivessem entendendo que o momento é para que a foto seja capturada. Os animas conviveram e foram cuidados pelos guardas desde que um tinha dois meses e o outro, quatro.
Após a publicação da selfie, usuários de diversas redes sociais compartilharam a imagem que recebeu muitos comentários como "fofos" e "elegantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário