CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dois são mortos durante perseguição policial

Cinco criminosos foram baleados no cruzamento das ruas Ari Maia com Edson Martins, durante perseguição policial nesta terça-feira (23), no Bom Jardim, em Fortaleza. Na ocasião, duas armas foram apreendidas, sendo uma delas, escopeta calibre 12. Entre os baleados, dois não resistiram aos ferimentos e morreram. 


Segundo a Polícia Militar, o grupo estava em um veículo clonado, desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os PMs. Durante a perseguição, o motorista subiu o canteiro central da rua Ari Maia. Os tiros atingiram também veículos de uma oficina e uma parede. O dono do estabelecimento quase foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer os feridos. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que que os policiais foram avisados que homens armados estavam em um carro modelo Ford Ka, de cor branca. "A partir dessas informações, os policiais deram início às buscas e avistaram o carro com características parecidas na Rua Edson Martins. Ao perceberem a aproximação dos agentes de segurança, os suspeitos atiraram contra a viatura e um disparo atingiu o para-brisa. Os policiais revidaram e cinco suspeitos foram lesionados". 

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário