CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de abril de 2019

APÓS CAIR DE LANCHA - Corpo de modelo Caroline Bittencourt é encontrado

Resultado de imagem para Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado
Amigos de Caroline Bittencourt, confirmaram o aparecimento do corpo da modelo de 37 anos, que estava desaparecida desde que caiu de um lancha em Ilhabela, São Paulo. Na ocasião, ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.
A Delegacia da Capitania dos Portos de São Paulo afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um forte vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista na tarde deste domingo (28). Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra.
A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, ela teria caído no mar. Caroline Bittencourt teria pulado do barco para resgatar sua cachorrinha, uma spitz branca chamada Canjica, que caiu da embarcação durante o vendaval. Em seguida, o marido da modelo, Jorge Sestini, teria pulado para salvar Caroline.

 Resultado de imagem para Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado
Trajetória - Caroline Bittencourt nasceu na capital paulista, era modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV e na Record TV.
O Instagram de Carol tem mais de 481 mil seguidores. Por lá, a modelo compartilhava uma rotina de dedicação a treinos e viagens, além de alguns momentos pessoais como a festa de casamento com o empresário Jorge Sestini. A cerimônia praiana aconteceu em janeiro deste ano, em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
Caroline deixa uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário