CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Garota morre e irmão desaparece ao tentar salvá-la de afogamento em praia de SP

Menina morreu afogada e irmão desapareceu em mar de Guarujá, SP — Foto: Reprodução
Menina morreu afogada e irmão desapareceu em mar de Guarujá

Uma jovem de 18 anos morreu afogada e o irmão, de 23, desapareceu no mar da Prainha Branca, entre as cidades de Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo. O Grupamento de Bombeiros Marítimo confirmou a informação nesta segunda-feira (22).
Segundo os bombeiros, os irmãos Nathalia Sousa e Wagner Sousa estavam na Prainha Branca, quando por volta das 23h entraram no mar. Conforme relata uma amiga das vítimas, que preferiu não se identificar, a menina entrou no mar, quando uma onda forte a derrubou. Ela começou a se afogar e o irmão foi tentar ajudá-la, se afogando também. Populares viram e tentaram ajudar.
A menina foi retirada do mar pelas pessoas que estavam no local, mas não resistiu e morreu ainda na praia. O irmão da garota continua desaparecido. A família, que é de Itaquera, na região metropolitana de São Paulo, estava hospedada em Bertioga para passar o feriado prolongado de Páscoa.
O Corpo de Bombeiros marítimo retoma as buscas pelo garoto a partir das 7h30. Eles afirmam que as buscas seguirão durante os próximos dias, com a ajuda de um bote salva-vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário