CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Em vídeo, homem caí de cara no chão ao despencar de árvore de 10 metros; cenas fortes


Um vídeo impressionante está sendo compartilhado por milhares de internautas nas redes sociais. Nele, um homem aparece tentando cortar a parte superior de uma grande árvore. A vítima, como pode ser visto nas imagens ao final do artigo, não está presa em nada ou não conta com qualquer equipamento de segurança, consegue realizar o seu objetivo. No entanto, depois de cortar, o galho em que ele está apoiado quebra e o homem cai da grande altura, batendo com as costas no chão.
Muitos internautas teceram diversos comentários sobre o momento impressionante. Primeiro, os usuários das redes sociais lembraram que o homem não estava utilizando nenhum equipamento de segurança e estava completamente solto em cima da árvore. Outros indicaram e sugeriram que as pessoas não tentem mais fazer isso por conta, o melhor seria sempre contar com um profissional.
Apesar de o vídeo estar sendo compartilhado nas redes sociais, ninguém ainda conseguiu identificar a vítima, onde e quando teria acontecido e qual seria o estado de saúde do homem. Algumas páginas que postaram a gravação divergiram quanto ao estado de saúde. Umas relatam que a vítima está em estado grave, enquanto outras afirmam que o rapaz teria morrido com o pescoço quebrado.
Para quem gosta de subir em árvores sem a segurança necessária, fica o aviso do perigo. Não parece, mas casos como esse são frequentes no Brasil. Um exemplo é o que aconteceu ainda na última semana em Porto Velho, capital de Rondônia. Um homem de 38 anos, identificado como Flávio Mota Ávila, de 38 anos, caiu de uma altura de 12 metros, quando tentou tirar manga de uma árvore, e acabou falecendo.
Conforme pessoas que testemunham o acidente, Flávio subiu na árvore sem qualquer proteção para pegar o fruto. No entanto, ao chegar em certa altura, o galho quebrou e o homem caiu. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem recém havia saído de um bar quando teve a ideia de pegar manga. O óbito foi constatado ainda no local.
Veja abaixo as imagens do homem ainda não identificado que caiu de uma altura surpreendente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário