CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Agricultor cai de sua moto e morre a caminho do hospital em Araripe


Vítima era conhecida como "Ananias do Paredão" (Foto: Reprodução/Redes sociais)

  Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas desta terça-feira no município de Araripe na região do Cariri. O agricultor Ananias de Oliveira Lima, de 30 anos, que residia no Sítio Serra do Mundeu que fica a uma distância média de 20 Km para o centro da cidade, pilotava sua moto Honda POP de cor vermelha por uma estrada vicinal quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.

Ele foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Lia Loiola de Alencar com suspeita de traumatismo craniano, mas já chegou sem vida. A polícia foi avisada e uma patrulha com o Sargento Bento e os Soldados Matos e Rafael esteve no hospital na busca de informações sobre o acidente. Os PMs mantiveram contato com a Perícia Forense de Juazeiro e o rabecão foi até Araripe apanhar o corpo para ser necropsiado.

TRAGÉDIA - No último domingo já tinha acontecido uma morte violenta naquela localidade. Por volta das 17h30min o garoto Kauê Andrade, de 4 anos, estava brincando em sua casa no Sítio Serra do Mundéu quando caiu dentro de uma cisterna cheia. Ao sentir falta do mesmo, seu pai saiu à procura e o encontrou agonizando dentro da água tratando de socorrê-lo ao hospital, mas, da mesma forma, já chegou sem vida.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário