CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Moacyr Franco comenta salário de R$ 40 mil que recebia no SBT: 'Era insignificante'

Moacyr Franco fala sobre demissão no SBT
Recém demitido do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o humorista Moacyr Franco publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que fala pela primeira vez sobre o seu desligamento da emissora de Sílvio Santos, onde estava há mais de 20 anos. "Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante... Mas eu tô aqui pra dizer que não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade", disse o artista, que recebia R$ 40 mil por mês.

"Tô querendo dizer para vocês que eu tô fora mesmo, demitido do SBT. Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus R$ 40 mil salvem a economia da emissora, mas não tenho nada contra. Volto a hora que eles quiserem, já mandei vários projetos e continuo mandando", continuou.

Moacyr ainda aproveitou a mensagem para relembrar diversos momentos marcantes de sua carreira no canal, como o programa O Cunhado, em que trabalhou com Ronald Golias: "Todo mundo tem considerado meu trabalho muito digno. Cabia também na programação do SBT. Mas as coisas são como são".

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário