CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de novembro de 2017

Assaré - Polícia apreende mais de 300 caixas de cigarros contrabandeados

Polícia foi informada que o comércio funcionaria na comercialização de munições de arma de fogo. (Foto: SSPDS/Divulgação)
Polícia foi informada que o comércio funcionaria na comercialização de munições de arma de fogo

Policiais militares do Batalhão de Divisão apreenderam mais de 300 caixas de cigarros contrabandeados, no mercado público de Assaré, Região do Cariri. Um suspeito, que estava em posse do material, foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, onde foi realizado o flagrante. O caso foi registrado na última quinta-feira (23).
A condução ocorreu após os policiais militares serem informados sobre um estabelecimento comercial, onde havia a suspeita que funcionaria a comercialização de munições de arma de fogo. Com isso, os profissionais de segurança se deslocaram até o local, apontado na informação, situado no Centro de Assaré.
Uma busca foi realizada na propriedade, onde foram apreendidas 366 caixas de cigarros sem comprovação de origem. O suspeito de 34 anos – sem antecedentes – foi encaminhado à Polícia Federal, onde foi realizado o procedimento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário