CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de novembro de 2017

Irmãos afastados por 50 anos se reencontram por acaso em hospital

Irmãos afastados por 50 anos se reencontram por acaso em hospital
Após cerca de 50 anos afastados, dois irmãos se reencontraram por acaso em leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Separados desde a adolescência, Adolfo e Antônio Teixeira da Silva deram entrada na unidade com problemas semelhantes, no intestino. Os irmãos ficaram surpresos quando ouviram um funcionário chamando pelos nomes deles.

Segundo conta o G1, o reencontro aconteceu em Maceió, para onde Antônio se mudou. Os dois moravam em Arcoverde, Pernambuco, porém, se distanciaram e anos depois, sem saberem, fixaram residência em Alagoas. Após cinco décadas, eles descobriram que estavam morando em cidades vizinhas nos últimos anos. Adolfo, hoje com 89 anos, mora em Rio Largo. Antônio, 68, no Jacintinho, em Maceió.

“Eles começaram a se olhar aí achei estranho e conferi o nome do pai. Um deles puxou a foto do pai e foi quando tiveram a certeza do parentesco. Eles se abraçaram e choraram. Eu também me emocionei”, contou o auxiliar administrativo José Amorim de Oliveira.

“Isso me tocou muito, principalmente pela época que estamos. Época que as famílias se juntam e celebram. Época de muito amor e carinho. Os idosos tendem a somar perdas, aqui eles ganharam a família um do outro”, diz a enfermeira Ivanize Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário