CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Marquito do Programa do Ratinho sofre acidente e deixa fãs aflitos

O assistente de palco Marquito, conhecido por seu trabalho no Programa do Ratinho e por participações em outros programas do SBT, passou por um livramento daqueles. É que o carro que ele pilotava sofreu um acidente, que felizmente não resultou em nenhuma fatalidade.


Em seu perfil no Instagram, ele fez questão de ressaltar que passa muito bem, apesar do susto.

“Quero agradecer a todos que ligaram pra mim e conversaram comigo. Tá tudo bem. É um susto, e na vida da gente acontece isso mesmo. Deus me livrou, e eu tô aqui para a próxima“, disse Marquito, que ainda está visivelmente abalado com o ocorrido.

Se ele está “de boa” fisicamente, o mesmo não se pode dizer do seu carro. O humorista mostrou fotos do estado em que ficou o veículo e comentou no vídeo: “Perdi o carro, mas tudo bem, não perdi minha vida. Obrigado pelo carinho de todos que me querem bem“.




Fonte: Otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário