CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de novembro de 2017

Dupla invade bar e mata um dos clientes após simulação de assalto em Potengi


Alex era filho de Deda Mototaxista. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira em Potengi se constituindo no primeiro do mês de novembro e o quarto do ano no município ou 66,6% em relação aos seis assassinatos ocorridos no ano passado. Por volta das 20 horas o jovem Alex Ferreira Alves, de 25 anos, que residia no Sítio Barreiro em Potengi, estava no Bar de Ricardo que funciona na Vila Padre Cícero a uma distância média de 1 Km para o centro da cidade.

Segundo testemunhas, chegaram dois homens armados numa moto Honda Titan de cor vermelha e adentraram o estabelecimento anunciando um assalto, sendo um deles identificado pelo apelido de “Cara de Gato”. Todavia, seguiram na direção de Alex efetuando vários disparos que o atingiram na cabeça e no pescoço causando sua morte no local. A dupla fugiu e não foi localizada nas diligências feitas pelos Sargentos Santos e Ronald e o Soldado Figueiredo. Surgiram rumores quanto a possibilidade de uma vingança já que Alex seria co-autor de um homicídio no passado.

O último assassinato registrado esse ano em Potengi tinha acontecido no final da manhã do dia 23 de setembro tendo como vítima o aposentado Adão Ferreira Neves, de 69 anos, que residia no Sítio Melosa e foi morto a tiros perto de sua casa. Ele era testemunha de um homicídio e, por isso, recebia ameaças de morte. A polícia esteve no local e diligenciou prendendo um dos suspeitos apelidado por "Nanam de Chiquinha", que negou envolvimento no caso.

Por Demontier Tenório////miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário