CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

“A gente se ama e vamos ser feliz”, disse mulher que matou o marido ontem em Juazeiro


“Dasdores” e Cícero David moravam na Rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo (Foto: Reprodução/Redes sociais)


 
Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas deste domingo dentro de uma casa na Rua Francisco Monteiro, 1354 (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Maria das Dores Maciel Pereira Soares, de 33 anos, a “Das Dores”, matou o seu companheiro Cícero David Soares, de 29 anos, com um tiro de pistola calibre 380 na cabeça. Ela foi presa pelo Sargento Girlaudo e os Soldados Tancredo e Bento e a arma encontrada enrolada num pano sob o armário com 15 cartuchos intactos no carregador.

Ele possuía porte de arma válido até abril de 2018 e integrava o Jaguar Clube de tiro prático e esportivo e morreu dentro de uma rede onde estava dormindo ou apenas deitado manuseando um celular encontrado ao lado do corpo. O óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local em uma ambulância. Na Delegacia, “Dasdores” disse que seu marido estava dormindo e ela teria disparado acidentalmente.


Pistola calibre 380 foi encontrada envolta em um pano sob o armário (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Noutro momento, comentou sobre mensagens que viu no Whatsapp dele e não teria gostado acrescentando que, ao empunhar a arma pretendia apenas fazer uma brincadeira ou um susto. Provavelmente, o carregador foi retirado da arma ficando um projétil na câmara o qual atingiu David na cabeça. Na recepção ou já na carceragem da Delegacia, “Dasdores” conversava em demasia chegando a afirmar ser um casal bonito que se ama muito e “vamos ser felizes quando ele acordar”.

Com o assassinato de ontem já são 14 homicídios no mês de novembro em Juazeiro e 135 no decorrer do ano. Os dois últimos tinham acontecido no intervalo de 20 minutos na noite de quarta-feira (22) tendo como vítimas José Fernando Lopes de Oliveira, de 17 anos, que residia na Rua das Flores (Romeirão) e foi morto no João Cabral, além de Adelson Fernandes dos Santos, de 34 anos, o “Adelson dos Galos” que morava na Rua Miguel de Sá Barreto (Brejo Seco) e foi baleado perto de casa.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário