CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de novembro de 2017

Acusado de furtos e roubos foi morto a tiros em Crato uma semana após presenciar um homicídio


Magno esteve bebendo com André Alecrim momentos antes deste ser assassinado dia 16 em Crato. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Oito dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato se constituindo no quinto do mês de novembro. Por volta das 21h30min o ex-presidiário Magno Vitorino Leite, de 34 anos, foi morto a tiros em sua casa na Rua Luiz Barreto de Moraes, 12 no bairro Seminário. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Segundo testemunhas, um homem chegou à pé e se aproximou da vítima passando a atirar.

Dentre as prisões de Magno, uma delas foi no dia 10 de maio de 2009 quando respondia Ação Penal junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato por assalto contra dois homens. Outra vez foi preso por furto contra uma mulher no dia 27 de junho de 2013 juntamente com mais três comparsas. Já na semana passada terminou detido após um homicídio em Crato que o mesmo presenciou já que estava bebendo com a vítima André Alecrim Feitosa, de 22 anos, morto na madrugada do dia 16 de novembro na Rua São Benedito no Seminário, onde morava.

André estava numa bebedeira com Magno e outra pessoa identificada apenas por “Rafael” quando terminou lesionado com cinco tiros nas costas e na cabeça. Ele´disse ter corrido com Rafael e, após ser detido, atribuiu o crime a duas pessoas que se aproximaram à pé quando uma delas sacou uma arma e efetuou os disparos. Com o homicídio da noite desta sexta-feira já são 57 no decorrer do ano em Crato ou 86,3% em relação aos 66 assassinatos registrados ano passado.

Por Demontier Tenório/// Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário