CRATO NOTICIAS player

sábado, 20 de junho de 2015

Ex-presidiário é perseguido e assassinado a tiros


 
 
 O ex-presidiário foi alvejado por vários disparos de arma de fogo
No final da manhã desta última quinta-feira (18) um ex-presidiário de 42 anos foi assassinado a tiros às margens da rodovia que dá acesso ao município de Serra do Mel (313 km de Natal). De acordo com as primeiras informações, o veículo do agricultor identificado como Ivan Carlos de Almeida foi encontrado parado com os vidros crivados de bala e seu corpo foi localizado cerca de 300 metros do local, dentro de um lote. A polícia acredita que ele foi surpreendido no veículo e quando tentou escapar foi perseguido e morto com vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, Ivan Carlos havia saído da cadeia a poucos dias onde estava preso por porte ilegal de armas de fogo e por fornecer armas que foram utilizadas para assassinar um agropecuarista além de ser acusado de participação na morte de um policial militar.///://portalplantaopolicial.com.br/

Jô Soares é ameaçado após entrevistar Dilma Rousseff

Na última sexta-feira, Jô Soares entrevistou a presidente Dilma Rousseff e foi atacado pelo tom da conversa tido por críticos como ameno, publica o portal UOL. "Não era um debate. Era uma entrevista. Não cabia a mim rebater a presidente a cada momento", disse o apresentador.

Nesta sexta-feira, 19, a rua em frente ao prédio onde mora o apresentador, no bairro paulistano de Higienópolis, apareceu pichada com a frase "Jô Soares morra".

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário