CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

William Bonner explica dívida com Receita Federal e garante: ´O tio não é candidato a nada´


´O tio não é candidato a nada´, diz William Bonner. (Foto: Reprodução/Instagram)
Destaque nas últimas semanas por conta das entrevistas realizadas no ´Jornal Nacional´, da Globo, com os presidenciáveis, William Bonner acabou virando notícia por uma dívida que teria em aberto com a Receita Federal.

Nas redes sociais, o jornalista explicou que realmente havia um débito não quitado em nome de sua empresa, a William Bonner Produções S/C Limitada, mas que a cobrança era improcedente. Seu contador, inclusive, chegou a recorrer na época da cobrança.

´Em 2010, a Receita equivocadamente aplicou uma multa de R$ 78 por mora. Irrisória, mas indevida, na minha opinião. Meu contador recorreu. Mas a defesa do meu direito de contribuinte virou fofoca nesses dias de entrevistas com candidatos. Coincidências...´, explicou.

O apresentador revelou que pagou a multa - que atualizada passou para aproximadamente R$ 500. ´O tio não é candidato a nada. Como a maioria dos brasileiros, anda na linha e não gosta de pagar pelo que não deve´, disse, compartilhando imagens dos comprovantes de quitação.

E completou: ´Mas, neste caso, a multa indevida valeu o gostinho de ser o estraga-prazeres dos robozinhos´.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimentos

Deslizamento de terra mata pelo menos 15 pessoas na China









Equipes de resgate retiram corpo de vítima de deslizamento de terra nessa quinta-feira (28) na China (Foto: Reuters)
Pelo menos 15 pessoas morreram e oito estão desaparecidas após um deslizamento de terra na China, informou a agência estatal Xinhua.

O balanço anterior registrava oito mortos e 17 desaparecidos.

Além disso, 22 pessoas ficaram feridas.

O deslizamento de terra atingiu uma aldeia perto da cidade de Fuquan, localizada na província de Guizhou, no sudoeste do país, de acordo com a agência de notícias.

Um total de 77 casas desabaram ou foram soterradas no desastre, informou a Xinhua, e chuvas torrenciais complicaram o trabalho das equipes resgate.

Guizhou, conhecida por sua topografia montanhosa e clima úmido, é uma das províncias mais pobres da China.

A mineração é uma das suas principais atividades econômicas, mas a erosão do solo está entre as piores na China, com 42% da província afetada, de acordo com uma pesquisa nacional oficial de 2009.

A província vizinha de Yunnan foi atingida por um terremoto de 6,1 graus de magnitude no início deste mês. A tragédia matou mais de 600 pessoas.

Fonte: G1, com informações da France Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário