CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de agosto de 2014

MARIDO É O SUSPEITO DE METER A FACA NA MULHER E MATAR


Um homem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de ter matado a facadas a esposa de apenas 20. O corpo dela foi achado em um sítio da Zona Rural de Pilar, a 55 km de João Pessoa, na região da Mata paraibana, nessa sexta-feira (29).

De acordo com informações do Distrito Integrado de Segurança Pública em Itabaiana, os dois teriam sido vistos juntos em um bar, consumindo bebidas alcoólicas, na noite de quinta-feira (28). Depois disso, não há mais informações sobre o caso e o corpo dela foi achado na manhã seguinte, com facadas no pescoço. O Disp informou que o crime pode ser passional porque havia um bilhete com o recado “eu te amo” encontrado ao lado do corpo. Além disso, um par de tênis que seria do marido dela também estava no local do homicídio. A polícia disse que está investigando o caso e não autorizou a divulgação da identidade do suspeito, apensar dele ser procurado.
por Aguinaldo Mota Cabuloso

DESCONHECIDOS INVADIRAM A CASA E QUEIMARAM O JOSILDO NA BALA

Ainda é um mistério para a polícia o assassinato de um homem identificado por Josildo da Silva Santos, 36 anos de idade. Ele foi executado a tiros na madrugada deste sábado (30) no município de Lucena, Litoral Norte do Estado.
De acordo com a polícia, por volta das 3 horas da madrugada, Josildo da Silva estava dentro de casa na comunidade Gameleira, na companhia de outro homem identificado por Oswaldo Ferreira quando o imóvel foi invadido por desconhecidos. Os acusados mandaram Oswaldo Ferreira correr e logo em seguida efetuaram cinco disparos na cabeça de Josildo da Silva que morreu em cima da cama. Os moradores escutaram os disparos e acionaram a Polícia Militar que iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato. Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Josildo da Silva residia no conjunto Renascer em Cabedelo e há cerca de dois anos passou a morar com Oswaldo Ferreira.

Fonte: Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário