CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ibope mostra Marina com 10 pontos de vantagem sobre Aécio


Montagem com os candidatos Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB). (Foto: Editoria de Arte/O Globo)
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira mostra a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, em segundo lugar com dez pontos de vantagem sobre o tucano Aécio Neves, que está em terceiro. A presidente Dilma Rousseff (PT) lidera com 34% das intenções de voto. Marina tem 29% e Aécio,19% .

Os demais candidatos somam 3% . Brancos e nulos são 7%. Outros 8% declararam estar indecisos.

Na simulação de segundo turno, Marina venceria Dilma por 45% a 36%. Na disputa com o tucano, a petista sairia vitoriosa com 41% a 35%.

Publicidade

A pesquisa, contratada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela TV Globo, foi realizada entre os dias 23 e 26 deste mês e ouviu 2.506 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais

No último levantamento que havia sido realizado pelo Ibope, entre os dias 3 e 6 de agosto, antes da morte de Eduardo Campos, Dilma liderava com 38%, Aécio tinha 23% e o então candidato do PSB aparecia com 9%. Pastor Everaldo (PSC) tinha 3%.

No dia 18, o Datafolha divulgou a primeira pesquisa com Marina no lugar de Campos. O levantamento mostrava Dilma com 36% das intenções de voto, Marina, com 21% e Aécio, com 20%. Na simulação de segundo turno, Marina aparecia numericamente à frente da petista, com vantagem de 47% a 43%.

Fonte: O Globo

Novo programa de Gugu Liberato na Record será transmitido ao vivo de Alphaville









Atração irá ao ar em 2015. (Foto: Divulgação/Record)
O novo programa que Gugu Liberato apresentará na Record será exibido ao vivo direto de Alphaville, em São Paulo. Tudo porque é lá onde estão localizados os estúdios da GGP, produtora do loiro.

A atração, que vai ao ar em 2015, será exibida duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, provavelmente no horário nobre, segundo o colunista Ricardo Feltrin.

Dependendo do resultado, o programa poderá ganhar mais dias na grade do canal da Barra Funda ou ter sua faixa horária alterada.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário