CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de agosto de 2014

Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas de biquíni para campanha


As beldades mostraram o corpão em ensaio para uma marca de roupa.

do EGO, no Rio
Nicole Bahls e Carol Dias posaram juntas para uma marca de roupa. De biquíni, as morenas exibiram todas as curvas. O registro foi publicado por Nicole em seu Instagram na tarde desta sexta-feira, 29.
A atriz adora sensualizar nas fotos, principalmente nos selfies. Nicole posa quase que diariamente em frente ao ao mesmo espelho - com sua cozinha ao fundo - e compartilha cliques com seus fãs em rede social.Veja a coleção de "selfies".
  •  
Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas para marca de roupa (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas para marca de roupa (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas para marca de roupa (Foto: Reprodução/Instagram)Nicole Bahls e Carol Dias posam juntas para marca de roupa (Foto: Reprodução/Instagram)

Veridiana Freitas posta fotos seminua em rede social

Com pose sexy, a modelo aproveitou a oportunidade para firmar cada vez mais a sua fama de mulherão.

do EGO, no Rio
Depois de posar em ensaio sensual para rebater os rumores de celulite em praiaVeridiana Freitas usou uma rede social na tarde desta sexta-feira, 29, para provar mais uma vez que está com tudo em cima. A modelo postou uma montagem de fotos em que aparece só de calcinha e com o bumbum empinado. Que coisa, não?
Veridiana Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)Veridiana Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ceará : Inspetor que agrediu advogada no interior é expulso da Polícia Civil


Advogada Elisângela dos Santos defendia cliente em Canindé, no Ceará.
Policial se irritou e deu uma cabeçada na advogada, que quebrou o nariz.
Advogada teve que passar por cirurgia após agressão
(Foto: TV Diário/Reprodução)

João Batista Félix, acusado de agredir uma advogada com uma cabeçada no Ceará, foi expulso da Polícia Civil em julgamento nesta semana. Segundo a denúncia contra o ex-policial, ele se irritou e deu uma cabeçada no nariz da advogada Elisângela dos Santos, em janeiro deste ano, quando ela defendia um cliente na Delegacia de Canindé, no interior do Ceará. A decisão da demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará de terça-feira (26).

Na época, ele havia dito que a agressão foi acidental. “Evitei ao máximo esse problema e fui em direção à delegacia. Quando eu fui entrando, subindo os degraus da delegacia, avançaram em cima de minha pessoa; quando eu me virei, aconteceu realmente o fato”, disse ao G1, em janeiro.

A advogada Elisângela dos Santos foi chamada por um cliente para comparecer à delegacia para providenciar a liberação de um caminhão que havia sido apreendido. De acordo com a advogada, o veículo havia sido comprado pelo cliente, mas, na hora da abordagem, ele estava sem a documentação da transação.

Elizângela conta que, mesmo após a delegada Giselle Oliveira Martins constatar que não havia irregularidades com o veículo, o inspetor suspeito de agressão tentou impedir a liberação. “Ao retornar para o local onde estava ocorrendo a discussão, o inspetor cruzou os braços, veio em minha direção e deu uma cabeçada de cima para baixo, atingindo em cheio o meu nariz, que começou a sangrar. Voltei, pedi ajuda na delegacia e fui socorrida pela delegada”, conta. Advogada vai passar por cirurgia.

João Batista já responde a três processos por abuso de autoridade, segundo a OAB. Um dos processos aponta João Batista e outros três policiais de tentar extorquir dinheiro do irmão de um suspeito de tráfico de drogas; eles exigiram R$ 10 mil para que os irmãos e a mãe do suspeito não fossem presos, segundo a OAB.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário