CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente executada com tiro na nuca no bairro João Cabral.


O corpo se encontra sem identificação na PEFOCE cariri a espera de familiares para que possa fazer o devido reconhecimento

Mais uma mulher foi assassinada no cariri cearense, a nona somente em Juazeiro do Norte e décima quinta do ano na região.  Na noite de ontem (28), por volta das 22h47min,  uma adolescente aparentando ter entre 13 a 14 anos de idade foi morta por disparo de arma de fogo, no cruzamento das ruas Virginia de Mendonça com Ozana Pereira, bairro João Cabral.  


O policiamento do Ronda do Quarteirão  estive ao local, onde isolou a área, em seguida acionou a pericia forense, comparecendo apenas o rabecão onde segundo informações do motorista e auxiliar, a vítima  sofreu um disparo na nuca, e o projétil se alojou na testa, sendo que a verificação será confirmada após necropsia na PEFOCE.

Segundo informações a vítima não se encontrava com nenhum documento de identificação, e até o presente momento não foi identificada. 







Mulher sofre disparo de arma de fogo no peito. A Jovem Cladiana Soares da Silva, 26 anos, foi alvejada com um tiro por volta das 19h56min desta quinta-feira (28), e socorrida para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Limoeiro, e em seguida transferida da UPA para o HRC- hospital Regional do Cariri,  pela composição militar da RD 1223. O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima reside no cruzamento das ruas João Paulo I com Domingos Sávio, no bairro Timbaúbas.Segundo informações médicas repassadas a CIOPS Juazeiro, o disparo atingiu o peito lado direito de Cladiana e saiu nas costas.

 A polícia apurou a vítima encontrava-se passando no local do crime em companhia de uma criança, quando um rapaz que segundo a vítima conhece, seu ex-namoradoCarlos Henrique Ferreira da Silva, apareceu e efetuou o tiro, e em seguida evadiu-se do local. A vítima não informou onde o acusado reside.

A composição da CP 2521 FTA realizou rondas e não localizou o suspeito.  A equipe da guarnição  CP 2531, através de investigação, conseguiu identificar o endereço Carlos Henriqueo qual reside no bairro Santa Tereza, mas não foi localizado, e que segundo informações de familiares o fato ocorreu por motivo que a vítima era namorada do acusado e não queria mas ficar com ele.



agricultor Otacílio Fortunato de Souza, de 64 anos de idade faleceu  nesta quinta-feira, no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, onde estava internado vítima de uma acidente de transito ocorrido do último dia 16 de agosto em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Gravatá em Mauriti, onde morava. No dia do acidente ele foi socorrido o hospital municipal de Mauriti, em seguida transferido ao HRC aonde veio a entrar em óbito 12 dias depois.



FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário