CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Celular roubado tira selfie de provável ladrão e manda arquivo para vítima









Celular tirou automaticamente foto de susposto ladrão (Foto: Arquivo Pessoal)
Após ter o celular furtado durante show em Teresina, a servidora pública Amanda Augusta Moura foi surpreendida nessa segunda-feira (25) com um e-mail contendo a ´selfie´ do provável ladrão tirado automaticamente pelo aparelho. Inconformada, a vítima publicou na rede social as fotos do susposto ladrão e o caso inusitando vem causando diversos compartilhamentos.

A vítima relatou que estava num show católico na Zona Sul da cidade e após tirar várias fotos colocou o celular em cima da mesa. "Não sai do lugar, apenas me virei na cadeira e quando olhei o aparelho tinha sumido. Durante o caminho para casa fiz várias ligações para o celular, mas já estava desligado", contou.

O fato já comum tornou-se então inusitado quando a servidora foi acessar o seu e-mail. Para a sua surpresa, Amanda Augusta recebeu quatro imagens da susposta ladra enviados do aplicativo instalado no celular furtado. O dispositivo ´Eh Lockwatchque´ tira automaticamente uma foto quando o código de segurança é digitado incorretamente.

A funcionária contou que decidiu então publicar na sua rede social as fotos e contar do furto, na tentativa do criminiso fosse ficar sensibilizado e entregasse assim o seu celular. "Eu ainda liguei outras vezes para o aparelho, mas a pessoa fica recusando. Resolvi agora procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e apresentei as imagens, o local só não foi identificado pelo aplicativo porque o GPS estava desligado", relatou.

Sobre a sua postagem que gerou mais de 70 compartilhamentos em um dia, a vítima declarou lamentar a situação, mas tem pretensão de reaver o celular comprado há menos de dois meses e que custou cerca de R$ 1 mil.  O delegado Mamede Rodrigues, do 5º Distrito Policial, informou investigar o caso e a partir da foto tentar recuperar o aparelho da servidora.

Fonte: G1 PI

Leão Lobo conta sobre macumba feita por Márcia Goldschmidt: ´Fiquei 15 dias no hospital´

 
Leão Lobo conta sobre macumba feita por Márcia Goldschmidt: ´Fiquei 15 dias no hospital´. (Foto: Reprodução)
Leão Lobo contou já ter sido vítima de ´macumba´ após ter convidado Márcia Goldishimid para apresentar um programa com ele na televisão. Em entrevista ao programa ´The Noite´, apresentado por Danilo Gentili no SBT, o jornalista disparou:

´Apresentava um programa com a Claudete Troiano, que teve de sair. Aí o diretor me deu três opções: Astrid Fontenelle, Marcia Goldschmidt e Christina Rocha. Minha primeira opção era a Astrid, mas ela estava na Band. Chamei a Marcia que me agradeceu muito, foi contratada e, dois meses depois, não falava mais comigo. Certo dia sentei em minha mesa e tinham algumas pedrinhas ao redor. Me falaram que era uma macumba e que a viram fazendo para mim. No dia seguinte fui parar no hospital e fiquei 15 dias internado´.

Ao contar que está acima do peso, ele também passou por uma saia justa ao ser abordado por uma fã e revelou ter sido confundido com Jô Soares. ´Uma vez uma menina veio me pedir para tirar uma foto e eu aceitei. Aí, depois, ela falou ´você me leva pro seu sofá, Jô?´. Eu fiquei olhando sem entender. Antes me confundiam com o Clodovil, hoje em dia é com o Jô´, disse ele.

Jornalista focado em celebridades, ele também reclamou de ser alvo de mentiras contadas na imprensa: ´Só me incomodo com mentiras ao meu respeito. Eu checo as minhas informações. Certa vez chegaram a dizer que eu tinha morrido. Outra vez fui internado em um hospital e falaram que eu estava com Aids´.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário