CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O harém de Emerson Sheik: beldades disputam a atenção do jogador fora dos campos; noiva de cantor entra na jogada


Nicole Bahls tem seus momentos ao lado do jogador do Botafogo Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo

Emerson Sheik está fazendo jus, fora de campo, à sua fama de artilheiro. Desde que chegou ao Rio para jogar pelo Botafogo, o atacante escalou um time de beldades para chamar de seu. Antonia Fontenelle, por exemplo, já ocupou a posição de titular, mas tem feito marcação cerrada para não perder seu espaço no coração do jogador. Apesar de terem terminado o namoro em fevereiro, desde lá eles têm tido constantes recaídas. Antonia, aliás, fez questão de tornar pública sua ida ao estádio para vê-lo jogar e tem acompanhado a família do craque nos cultos de uma igreja na Barra.
A modelo Andressa Quintanilha: companhia constante de Sheik
A modelo Andressa Quintanilha: companhia constante de Sheik Foto: Andressa é sempre vista com o jogador do Botafogo / Divulgação
Outra companhia constante de Sheik, ampliando seu harém, é a modelo Andressa Quintanilha, de 21 aninhos. É ao lado dela que ele já foi fotografado, mais de uma vez, circulando pela cidade. Ela, inclusive, já o chamou de namorado numa rede social, mas o atacante prefere frisar que continua para jogo, solteiríssimo. Andressa costuma acompanhá-lo nas viagens a sua casa em Angra dos Reis, e posta fotos na internet de lá, marcando posição.
Antonia Fontenelle já foi a oficial do atacante
Antonia Fontenelle já foi a oficial do atacante Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Nicole Bahls é outra musa na jogada. A apresentadora do “Pânico”, que não assume um novo amor desde o namoro-problema com Victor Ramos , ex-Vasco da Gama, tem também seus momentos íntimos com Emerson Sheik. O detalhe é que todas sabem uma da outra e nenhuma delas, digamos, se bicam. A Retratos sabe (e Nicole também) que uma nova loiraça acaba de ser convocada para esse time, mas a bela (ainda) é noiva de um cantor, com casamento previsto para o ano que vem. Aguardemos.
Emerson Sheik coleciona beldades desde que foi contratado pelo Botafogo


extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário