CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de agosto de 2014

Sósia de Megan Fox rebate provocação de Miss Bumbum Ceará


'Lamento que ela tenha se sentido ameaçada', diz Claudia Alende sobre depoimento de Renata Alves, que chamou seu derrière de 'bunda seca'.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)
Faltam dois meses e meio para a final do Miss Bumbum Brasil 2014, que acontecerá no dia 17 de novembro, e a disputa entre as concorrentes já está pegando fogo! Ao saber que teve seu derrière chamado de "bunda seca" pela Miss Bumbum Ceará, Renata Alves, a representante do estado do Paraná, Claudia Alende, chamada de Megan Fox brasileira, rebateu.
Com ar de superioridade, digno de quem lidera o ranking do concurso, Claudia reagiu com desdém aos comentários da rival. "Na verdade nem sei quem é ela, porque são muitas candidatas. Lamento que ela tenha se sentido ameaçada por mim. Estou no ranking por mérito meu e é ela que deve se sentir incomodada", disse Claudia.
Em entrevista ao EGO, a representante do Ceará ficou indignada ao saber que Claudia Alende se intitula sósia de Megan Fox. Como protesto, soltou o verbo contra a concorrente. Renata também não gostou nada de saber que Claudia andou dizendo que vem sofrendo bullying das candidatas por estar em primeiro lugar. "Ela é um projeto de Miss Bumbum, deveria era malhar aquelas pernas finas e tortas de passarinho e aquela bunda de periquita seca que ela tem. Sem contar nas lentes falsas que ela usa, que, com certeza, estão contribuindo para ela ver coisa onde não existe.  Ela é um feto, é um protótipo de Miss Bumbum! Sósia, só se for do Pinóquio", despejou a Miss Bumbum Ceará.

Sobre as lentes de contato verdes, Claudia disse que há seis anos as usa e que hoje não saberia viver sem elas. "Eu gosto delas. Fazer o quê? Meus olhos são castanhos e não sei ficar sem as lentes", disse a morena, aproveitando para se defender contra a acusação de estar trapaçeando o concursso do Miss Bumbum. "Isso é impossível! O concurso é super organizado e sério. Esse sentimento por parte delas é normal."
Para cuidar de seu bumbum que, segundo ela, de seco não tem nada, Claudia vai a academia diariamente. "Alterno a musculação com exercícios aeróbicos como esteira, elíptico e bicicleta. Também faço drenagem linfática e controlo alimentação para manter meus 103cm de bumbum".
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)Claudia Alende tem 103cm de bumbum (Foto: Divulgação)
Claudia Alende, a Megan Fox brasileira (Foto: Divulgação)A comissão de frente também é bem farta! (Foto: Divulgação)

Anitta processa ex- empresária por desvio de R$ 2,5 milhões

'Cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas' diz comunicado oficial.

Laís Gomesdo EGO no Rio
Anitta e Kamila Fialho (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta e Kamila Fialho
(Foto: Instagram / Reprodução)
Conforme o EGO contou nesta quinta, 28, Anittarompeu com seus empresários e passou a gerir sua própria carreira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta sexta, 29. Segundo comunicado, "o contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira".
Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira. De acordo com fontes do EGO, Anitta escolheu uma ex-funcionária da K2L, Paula Domachowski, demitida contra a vontade da cantora, para ser seu braço direito nesta nova empreitada. O novo empresário de Anitta ainda não foi escolhido.
Anitta agora está movendo um processo contra a K2L empreendimentos LTDA e em uma auditoria descobriu que R$ 2.5 milhões teriam sidos desviados pela empresa. Além disso, Anitta poderá agregar ao processo casos de contratos fechados irresponsavelmente, descumprindo acordos pré-definidos sem que ela soubesse.
Procurada, Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, pediu gentilmente para não se manifestar sobre o assunto. A empresária já está no Rio de Janeiro para analisar a situação. Ao saber da notificação, ela se mostrou surpresa. "Estou voltando para o Brasil neste exato momento, estou assustadíssima, sem entender absolutamente nada", disse ao EGO.
Processo de Anitta contra a K2L (Foto: Reprodução/Internet)Processo de Anitta contra a K2L (Foto: Reprodução/Internet)
  •  
Kamilla Fialho e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)Kamilla Fialho e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário