CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de outubro de 2019

Marido é preso - Modelo desaparecida há 5 dias é encontrada morta em rodovia no Ceará

Além do marido de Lucilene Monteiro, um outro suspeito do crime identificado como Antônio Vanderlei Ferreira de Lima, também foi preso

Maria Lucilene da Silva Monteiro foi vista pela última vez no Bairro Serrinha, em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Maria Lucilene da Silva Monteiro foi vista pela última vez no Bairro Serrinha, em Fortaleza

Uma modelo de 38 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento na manhã deste sábado (19), no loteamento Novo Aquiraz, na CE-040, na Região Metropolitana de Fortaleza. Informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que o corpo de Maria Lucilene da Silva Monteiro estava às margens da rodovia estadual.
A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (15), quando foi vista no Bairro Serrinha, em Fortaleza.
Um dos suspeitos é o marido de Lucilene, identificado apenas como Hélio. O outro suposto assassino, identificado como Antônio Vanderlei Ferreira de Lima, 46 anos, também foi detido pela polícia. Ambos foram presos em flagrante e se encontram na sede da DHPP. O casal tinha uma filha de 12 anos.
Familiares ouvidos - A polícia investiga o caso há três dias e já ouviu os familiares da vítima. Segundo o DHPP, à partir dos depoimentos, foi descoberto que o suspeito praticava violência doméstica contra Maria Lucilene e a polícia começou a investigar o caso como um possível feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário