CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Após perseguição policial casal é preso com 2,850 Kg de pasta base de cocaína e um simulacro de pistola em Juazeiro


CARIRICEARA
Redação – Fotos: Adriano Duarte
Uma perseguição policial terminou na prisão de um casal e apreensão de 2,850 Kg de cocaína e um simulacro de pistola em Juazeiro do Norte, na manhã desta segunda-feira (28).
A ação policial teve inicio por volta das 11 horas na Rua São Benedito, bairro Franciscanos após o motorista de um automóvel modelo Gol de cor vermelha e placas NQU-5052, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, ignorar a ordem de parada dada por militares do moto patrulhamento fugindo na direção do bairro Pio XII onde ocorreu a interceptação já com o apoio de policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG).
O carro era guiado por Francisco Manoel Ribeiro Júnior, de 24 anos que estava na companhia de Mirian Rodrigues Gomes, de 22 anos. Interior do veículo os PMs apreenderam aproximamente meio quilo de pasta base de cocaína e, na residência do casal, o restante da droga na rua Coronel Raul, bairro Pio XII.
O repórter Adriano Duarte conversou com o Tenente PM Meton Meireles Soares de Alencar que coordenou a operação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário