CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Márcia Fellipe vê a vida virar um inferno após detonar santa e pedido de cancelamento de show ganha força


Desde que fez um comentário em relação a canonização da santa baiana Irmã Dulce, criticando a decisão da Igreja Católica, a cantora Márcia Fellipe acabou vendo a sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, pois, internautas começaram a criticar a sua atitude.

Depois que se deu conta do tremendo erro que cometeu ao expor a sua opinião, a cantora chegou a realizar uma live em seu Instagram, pedindo desculpas, porém, mesmo assim, o pedido ao que parece não foi aceito, pois, campanhas pedindo o cancelamento de um show da artista ganharam forças nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Semana passada, ela foi anunciada pela prefeitura da cidade de Guarabira, na Paraíba, como uma das atrações da Festa da Luz 2020, que acontece entre os meses de Janeiro e Fevereiro, e é realizada em homenagem a padroeira da cidade, que é uma santa.

Sendo assim, após ter criticando uma santa, o público da festa argumenta não ter sentido nenhum ter Márcia Fellipe entre as atrações. A hashtag #marciafellipenao, viralizou nas redes sociais. “Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao”, pede a postagem de um internauta.

Com informações TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário