CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Corpo de bebê de 7 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de afogamento em Fortaleza

De acordo com testemunhas, um dos moradores foi lavar os pés e encontrou a criança já sem vida

Um morador colocou o corpo da criança em cima do sofá após encontrar a bebê sem vida em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Um morador colocou o corpo da criança em cima do sofá após encontrar a bebê sem vida em Fortaleza

O corpo de uma bebê de aproximadamente 7 meses foi encontrado na manhã deste último domingo (27) às margens da lagoa do soldado, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, com sinais de afogamento. De acordo com testemunhas, um homem foi lavar os pés na água e encontrou a criança já sem vida.
Segundo a perícia forense, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento. "O que pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino. Sinais externos de violência não foram observados. Trabalha-se com a hipótese de um afogamento ou sufocação".
Os responsáveis pela bebê não foram encontrados. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.

 Corpo de bebê de 6 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de estrangulamento em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Corpo de bebê de 6 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de estrangulamento em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário