CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Jovem piauiense de 18 anos mata o próprio pai a facadas no DF

Vítor Gabriel, 18 anos, natural de Corrente / PI
Um homem de 18 anos confessou que matou o próprio pai, de 42 anos, a facadas no conjunto C, em Ceilândia (DF). O suspeito esfaqueou o pai no peito, pescoço e rosto, em seguida foi preso em flagrante após o crime.
A vítima e o suspeito são naturais de Corrente, Sul do Piauí. Vitor Gabriel também é suspeito de disparar arma de fogo durante festa em casa de show em Corrente.
Após ser detido, o suspeito alegou que já havia ameaças de que um iria matar o outro, e durante uma briga, o suspeito decidiu matá-lo antes que o pai cumprisse a promessa. Outra vítima também foi esfaqueada na cabeça ao tentar apartar briga.
De acordo com a polícia, quando os militares chegaram no local da ocorrência, ele estava com o pai, identificado como José Cláudio Barbosa de Paula, deitado sobre o colo e com a faca na mão.
Vitor Gabriel, que estaria sob efeito de entorpecente, foi levado para o hospital antes de prestar depoimento na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Ele foi autuado pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário