CRATO NOTICIAS player

sábado, 14 de setembro de 2019

Menino de 2 anos morre ao ser arrastado por carro enquanto voltava da creche com a mãe


Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada na Avenida Rogaciano Leite, em Fortaleza. Ela foi enterrada nesta sexta-feira (13).

O caso aconteceu na última terça-feira (10), quando retornava da creche. Nicholas Abraão Gomes e a mãe, a manicure Jandeni Maria Gomes da Silva, de 31 anos, foram atingidos por um veículo quando voltavam da creche, na Avenida Rogaciano Leite. O motorista não parou para prestar socorro às vítimas.

A criança foi socorrida e levada ainda com vida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (12). A mãe, encaminhada ao mesmo hospital, está em com induzido.

As câmeras de segurança do local mostram que Nicholas foi arrastado por alguns metros até ser arremessado na pista. Nas imagens também é possível ver que uma pessoa carrega a criança nos braços e pede ajuda aos motoristas que passam na avenida.

Até o momento, a pessoa que conduzia o veículo não foi identificada, e a família das vítimas pede ajuda para que encontrem o responsável pelo acidente.

Com informações Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário