CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Cearense que se sorteou no Roda a Roda retorna ao programa e vai novamente para a final

Cearense que se sorteou no Roda a Roda retorna ao programa e vai novamente para a final.
O cearense Antonio Mateus da Silva Matos, que sorteou a si mesmo no "Roda a Roda Jequiti" da última terça-feira, 17, retornou ao programa apresentado por Rebeca Abravanel na segunda-feira, 23. Impressionando a plateia com sua sorte, o agricultor de Reriutaba não deu chance para os outros participantes e foi, mais uma vez, até a final. Contudo, ele acabou não adivinhando a palavra que dobraria seu prêmio e levou para casa o acumulado de R$ 16,7 mil.

Durante sua segunda participação no programa, a filha de Silvio Santos chegou a fazer várias piadas quanto a "sorte" do cearense, chamando-o de "o oitavo Abravanel". Ao final, se juntou a Rebeca para o sorteio de cupons, como da última vez em que se sorteou.

Juntando os prêmios de suas duas participações na atração, o agricultor retornou para o Ceará com R$ 40,9 mil.

Repercussão

Na última semana, o nome de Antonio Mateus foi um dos mais comentados nas redes sociais e alguns internautas chegaram até mesmo a cogitar a ideia de que ele tivesse trapaceado ao sortear seu nome no "Roda a Roda". Ao O Povo, ele negou qualquer tipo de armação e afirmou que a produção do programa toma todo o tipo de cuidado para evitar que algo do tipo aconteça.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário