CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

FOI QUEIMADA E ENFORCADA - Educadora infantil morre após ser torturada dentro de casa no Rio

Angélica de Figueiredo Lima, de 42 anos, foi ferida com golpes de tesoura, socos, queimada com um ferro de passar roupa e enforcada com um fio

Angélica tinha 42 anos e dava aula em Niterói
Angélica tinha 42 anos e dava aula em Niterói

Uma educadora infantil morreu na última segunda-feira (23) após ser torturada em sua casa, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Angélica de Figueiredo Lima, de 42 anos, tinha acabado de voltar do trabalho quando o crime aconteceu. A família da educadora não sabe se o suspeito estava dentro da casa ou se chegou junto à vítima, já que não há sinais de arrombamento na residência.
Segundo informações, além de perfurações feitas por tesoura, ela foi queimada com um ferro de passar roupa e apresentava marcas de enforcamento com fio e de agressões físicas.
Após ser torturada, a educadora conseguiu contato com a irmã por telefone. Os parentes suspeitam que um evento na rua, com som alto, tenha abafado os gritos de socorro de Angélica.
A vítima foi levada ao Hospital Estadual em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.
A DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) esteve na casa de Angélica na tarde desta terça-feira (24) e ficará responsável pelas investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário