CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SOBE PARA 143 NÚMERO DE CAPTURADOS POR ATAQUES NO CEARÁ


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que até às 7 horas deste domingo (29), 143 pessoas envolvidas nos ataques criminosos no Ceará já foram capturadas, sendo 110 adultos e 33 adolescentes. A pasta também confirma o número de 108 ataques em todo o Ceará.
Entre os presos durante a atuação policial, está Leandro Alves do Nascimento (33), suspeito que possui extensa ficha criminal e é apontado como um dos responsáveis pelas ocorrências ilícitas registradas em solo cearense. A captura aconteceu no início da noite desse sábado (28), em Juazeiro do Norte, Região do Cariri.
Outras duas pessoas foram presas em Aratuba. Crisiano Medeiros Soares (25), também conhecido como “Gaspar” e com antecedentes por roubo; e Francisco Aluisio de Oliveira dos Santos (36), com passagens pela Polícia por tráfico de drogas. Eles são suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso que teve como alvo uma viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE), crime ocorrido na madrugada da última quinta-feira (26), em Aratuba. 
Com a captura de Crisiano e Francisco Aluisio, chega a três o número de prisões referentes ao crime. Na ação foi apreendida uma garrafa contendo combustível. Ainda no dia do ocorrido, policiais militares chegaram a José Hagno Lourenço da Silva (21) foi flagrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do destacamento do município, o que auxiliou na sua identificação. Os três foram autuados por dano.
CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário