CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de setembro de 2019

FORTALEZA: Feridos em acidente entre VLTs estão estáveis

O Instituto Doutor José Frota (IJF) informou, por meio da assessoria de imprensa, que 21 feridos no acidente entre dois Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), ocorrido neste sábado (28), encontram-se no hospital e estão conscientes, estáveis e não correm risco de morte. Entre os pacientes estão 13 mulheres, 1 menina e 7 homens. 


Os dois maquinistas dos veículos, que ficaram presos nas ferragens, também foram encaminhados ao IJF. Eles chegaram ao hospital em estado grave, mas, neste momento, não correm risco de morte. Um deles, vítima de uma fratura na perna, passou por cirurgia e o outro, com lesões no tórax, segue em avaliação clínica, com exames complementares.

Os demais passageiros foram conduzidos aos Frotinhas da Parangaba e de Messejana. O Frotinha de Parangaba recebeu 13 envolvidos no acidente, sendo 7 mulheres e 6 homens, que foram atendidos pelas equipes de profissionais do hospital e em seguida receberam alta. Mais 4 pessoas foram levadas ao Frotinha de Messejana, onde receberam atendimento e seguem em observação.

O acidente envolveu duas composições do VLT da linha Parangaba-Mucuripe. Ao todo, 37 pessoas ficaram feridas, sendo 35 passageiros e dois maquinistas. A colisão aconteceu sobre os trilhos da Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima.

Por conta do acidente, a operação da linha Parangaba-Mucuripe está suspensa.




Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário