CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Feminicídio: Homem mata esposa depois de flagrá-la em um vídeo na cama com melhor amigo



William Brian Stillwell, de 39 anos, foi preso após um triplo tiroteio na Flórida. Dizem que um dos filhos gémeos do homem, de cinco anos gritou: “Não, pai. Não. Eu não quero que ninguém morra” em uma angustiante chamada para o 911 da casa de seus sogros em Melbourne.
Stillwell supostamente apareceu em uma festa no jardim e abriu fogo usando uma pistola semi-automática de 9mm. Na chamada para a polícia, Stillwell poderia ser ouvido acusando a esposa de traição enquanto os filhos imploravam para ele parar de disparar.
A mãe é ouvida na chamada gritando para um de seus filhos: “Sai daqui, corre!”.
As crianças escaparam ilesas e os três adultos feridos foram levados para o hospital em condições estáveis. A esposa e a sogra do suspeito foram ontem submetidas a cirurgia enquanto o sogro já teve alta. Stillwell se rendeu à polícia, ele foi acusado de tentativa de homicídio e abuso infantil.
Ele disse à policia que viu um vídeo no telemóvel da esposa fazendo sexo com seu melhor amigo antes de disparar nela e na família, e que disparou apenas para as pernas. As autoridades disseram que a esposa Mona foi viver com os pais recentemente porque estava com problemas conjugais.
Informações com: O Javardo///via freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário