CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Deputado estadual do PSL oferece R$ 10 mil para quem matar assassino


O deputado estadual Capitão Assumção (PSL) ofereceu R$ 10 mil para quem matar o homem acusado de ter assassinado uma mulher em Cariacica (ES) na última quarta-feira (11). O parlamentar, aposentado da Polícia Militar, deu a declaração no plenário da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. As informações são do G1.

“R$ 10 mil do meu bolso para quem mandar matar esse vagabundo. Isso, não merece estar vivo não. Eu tiro do meu bolso para quem matar esse vagabundo aí”, declarou o parlamentar. “Não vale dar onde ele está localizado. Tem que entregar o cara morto, aí eu pago. Porque vagabundo, vagabundo, que tira a vida de inocente vai lá usar o sistema para ser beneficiado?”, completou.

Entrevistado pela TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, o deputado estadual manteve o discurso e disse que não considera antiético ou criminoso.

“Eu não vou modificar nada do que falei e vou tratar essa questão dentro do parlamento e da imunidade parlamentar. Antiético é essa barbárie cometida com os capixabas. O cidadão perdeu o direito de ir e vir, e quem está tendo todas as garantias do estado é o bandido”, afirmou Assumção.

O Ministério Público do Espírito Santo (MP-ES) afirmou, em nota, que acompanha o caso e está analisando o teor das declarações do deputado para então se manifestar.

Com informações IstoÉ  via  blogdowilsonfilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário