CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Anitta ajuda garotos em semáforo e paga R$100 por paçoca - “A mais cara da minha vida”

Resultado de imagem para anitta
A cantora Anitta ajudou, nesta última terça-feira (17), um grupo de garotos que vendiam doces em um semáforo, no Rio de Janeiro. Quando parou o carro, a funkeira foi reconhecida pelos meninos, que foram imediatamente falar com ela. Para ajudá-los, Anitta comprou uma paçoca no valor de R$ 100,00.
“Foi a paçoca mais cara da minha vida. Eu não tinha um trocado na carteira. Paramos aqui no sinal, o menino me reconheceu pelo vidro. Sabe o que é o pior... Eu nem peguei a paçoca, não peguei porque achei que o sinal ia fechar”, disse Anitta em seus Stories, no Instagram.

Confira o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário