CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VÍDEO: POLICIAL MINEIRA LEVA TIRO DE FUZIL NO ROSTO?

UM VÍDEO ESTÁ CIRCULANDO NA REDE SOCIAL MOSTRANDO UMA SUPOSTA POLICIAL MINEIRA COM O ROSTO DETONADO POR UM TIRO DE FUZIL  
Uma grande mentira, bem contada, poderá ser vista como uma grande verdade se for divulgada de maneira correta, pelos meios corretos. A internet hoje é um meio de comunicação em tempo real onde as pessoas mostram as faces da vida de maneiras diferentes, com resultados diferentes, verdadeiros ou falsos.

É comum hoje em dia algumas pessoas serem transformadas em mártires ou algozes de crimes ou atitudes um tanto quanto duvidosas, isso porque a raça humana tem a qualidade de acreditar em tudo que vê, sem antes consultar as fontes.

Várias pessoas já foram detonadas por publicações falsas na rede, inclusive em montagens um tanto quanto ridículas, como uma famosa foto de uma suposta mãe, apontando uma arma para o filho.

Está rolando numa famosa rede social, um vídeo onde uma suposta policial mineira mostra o rosto completamente desfigurado por um tiro de fuzil. O truque é tão realista que mexe com os nervos da gente e faz até o mais cético acreditar na realidade dos fatos.

A equipe do Bocão 64 duvidou da história, afinal um tiro de fuzil no rosto não deixa ninguém lúcido... nem vivo. Achamos a fonte. Tudo não passe de um “freak show”, ou Show de Horrores em português, onde uma artista plástica demonstra muita habilidade na criação de máscaras quase reais, que normalmente são utilizadas em filmes ou produções de terror.

Confira o vídeo que tá rolando na rede e, mais em baixo, o segundo vídeo, mostrando a história real, mas não se esqueça que as cenas podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas com algum problema emocional ou psicológico.  Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e apto para vê-lo:
 bocão64 


AGORA CONFIRA ESTE VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário