CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PM e bandido ficam feridos em troca de tiros durante tentativa de assalto no Bom Jardim


segunda-feira 23.11.2015 036segunda-feira 23.11.2015 027
PM Malta foi operado                  Danrley acabou preso
Mais um policial militar ficou ferido em uma tentativa de assalto nas ruas de Fortaleza. O caso ocorreu  na noite do domingo, quando o PM seguia em seu automóvel pelo bairro Bom Jardim, na zona sul da cidade. Ele trocou tiros com os dois assaltantes, atingiu  um deles, mas foi baleado e acabou preso. 
O caso ocorreu por volta de 20 horas, quando o militar parou seu carro em um semáforo e, logo, dois bandidos apareceram em uma motocicleta, emparelhando-a junto ao automóvel do PM e, ao mesmo tempo, já anunciando o roubo.
O soldado PM, identificado como Agenor Teles  Malta, destacado  no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), sacou sua arma e trocou tiros com os ladrões; Ele recebeu um tiro na mão e a bala transfixou, atingindo o abdome. Um dos ladrões também ficou ferido e a dupla fugiu.
Minutos depois, o soldado Malta foi socorrido por populares, sendo encaminhado ao hospital “Frotinha” de Parangaba, onde deu entrada em estado considerado delicado.
Contudo, cerca de 30 minutos depois, um homem apareceu ali também ferido, com um tiro na coxa direita. Logo a Polícia Militar desconfiou que fosse um dos bandidos que trocou tiros com o soldado. A informação foi confirmada. Tratava-se de José Danrley Viana Carneiro, 20 anos, residente na Rua Luminosa, na Granja Portugal.
O bandido acabou sendo reconhecido e recebeu voz de prisão. Depois de medicado, ele foi encaminhado ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante delito.
O porta-voz do Comando-Geral da PM, coronel Andrade Mendonça, informou que o soldado Malta foi transferido para o IJF-Centro e não corre risco de morte.
O soldado Malta passou por cirurgia e permanece internado.
Mortes
Neste ano, 14 policiais civis e militares foram mortos no Ceará, a maioria em decorrência do ataque de criminosos.  O caso mais recente ocorreu há exaros 10 dias, quando bandidos tentaram assaltar uma agência lotérica, no bairro João XXIII, e acabaram baleando o cabo PM José Marques Ferreira, que não resistiu e faleceu na Emergência do “Frotinha” de Parangaba.
Três dias antes, outro militar, o soldado Valtemberg  Chaves Serpa foi morto, a tiros, numa tentativa de assalto contra sua esposa, no bairro Lagoa Redonda.
.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário