CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Trânsito violento: acidentes nas estradas deixa 11 mortos no fim de semana no Ceará


sexta45 001
Quatro pessoas morreram na colisão de um micro-ônibus com um ônibus em Brejo Santo
Pelo menos, 11 pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito ocorridos no Interior do Ceará neste fim de semana. Em apenas dois casos, oito pessoas perderam a vida de forma trágica. Foram duas colisões frontais. Entre as vítimas, duas crianças.
O primeiro acidente aconteceu ainda na madrugada de sábado (20), quando um micro-ônibus bateu de frente em um ônibus na BR-116, na altura do quilômetro 425, entre as cidades de Brejo Santo e Milagres, na Região do Cariri (Sul do estado). Quatro pessoas morreram.
A  colisão frontal entre os dois veículos de transporte coletivo ocorreu quando o guiador do micro-ônibus teria tentado desviar de um buraco na pista e acabou avançando na conta-mão. No local da batida, morreu a menina Raiane Layane Alves  Ferreira, de apenas 7 anos, e João Luiz Pedro. No hospital de Brejo Santo faleceram Cícero Caboclo e Antônio Gomes de Queiroz.
O segundo desastre aconteceu na madrugada de domingo (22), na rodovia estadual CE-085, no Município de Cruz, no litoral Oeste do estado (235Km de Fortaleza), quando uma caminhonete D-20 colidiu de frete com um Fiat Uno Mille. Os quatro ocupantes do segundo veículo morreram.
As vítimas foram identificadas como Carlos Delânio Silveira Rocha (guiador do Uno), seu filho Pedro Lincoln dos Santos Rocha, de apenas 5 anos de idade; Francisco Tiago Silveira Rocha, 20 anos;  e Maria Lucilda Magalhães.
Outros casos
Na BR-116, ainda em Brejo Santo, Francisco Raimundo Feliciano, 69 anos, morreu atropelado por um veículo que, em seguida, capotou.  Dois jovens que ocupavam o automóvel também ficaram feridos e foram levados para o hospital daquela cidade.
Um homem, identificado apenas por Brandão, morre em um acidente na BR-222, em Sobral. O carro que ele guiava capotou e, em seguida, pegou fogo.
Outra vítima de acidente foi um jovem identificado por Bento, que morreu no choque de uma motoneta com um poste na rodovia estadual CE-240, entre as cidades de Massapê e Meruoca. 
blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário