CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de outubro de 2015

Operário é morto com dois disparos de arma de fogo efetuados por colega de trabalho, em Brejo Santo.

Vítima e acusado prestavam serviços a Construtora Serveng/Engenharia que realiza as obras de transposição do Rio São Francisco.

O plantão policial na cidade de Brejo Santo/CE registrou por volta das 05h00min,  desta sexta-feira, dia 02 um homicídio por disparos de arma de fogo na Rua Santa Terezinha, 518, Bairro São Francisco. O operário da construção civil, Sandrealdo Alves Filho, 36 anos morreu ao ser alvejado com um tiro no queixo e outro na face lado direito. Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares sob o comando do Major Sobreira, compareceram ao local  do crime onde apuraram que a vitima  prestava serviços a Empresa Serveng/Engenharia que ora realiza as obras de transposição do Rio São Francisco e que juntamente com outros colegas de trabalho, todos residentes no Povoado de Santa Rosa do Hermilio, no município Poço Redondo, estado Sergipe estava hospedado naquele residência.  

Também foi apurado pelos militares que no início da manhã de hoje houve uma discussão, no interior da casa envolvendo Sandrealdo e o acusado, José Marcelo Soares da Silva, 28 anos, este que de posse de uma arma de fogo cometeu homicídio para em seguida fugir numa moto Honda/CG vermelha, de placa não anotada, sem capacete e com uma mochila, tomando destino ignorado.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20375/IMG-20151002-WA0008.jpg

Segundo informação da testemunha, o motorista Luiz Jorge Vieira, 43 anos, que também era companheiro de quarto da vitima e do acusado, no momento do crime o mesmo se encontrava no banheiro e ao ouvir os disparos correu para averiguar o que teria ocorrido e encontrou a vítima caída ao chão, já sem vida. O corpo de Sandrealdo foi levado pela pericia forense para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico legal-IML)regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde está a espera de familiares para providenciarem o traslado para o município Poço Redondo em Sergipe onde deverá  ser sepultado.  A polícia de Brejo Santo encontra-se em diligencias, mas até o fechamento dessa matéria o acusado não ainda não havia sido localizado.




FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário