CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia apreende mais quatro armas de fogo nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte e Crato


Menores são comparsas em Crato e um deles estava armado. Já este revólver calibre 38 foi apreendido com “João” em um bar no Juazeiro (Foto: Agência Miséria)
Edvan foi preso com revólver e espingarda na Palmeirinha (Foto: Agência Miséria)
Três revólveres e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas nesta quarta-feira em operações distintas das polícias de Juazeiro do Norte e Crato, incluindo dois revólveres calibre 38 e outro 32 que estava com um menor detentor de várias passagens pela Delegacia de Crato. Por volta do meio dia militares da Companhia Ambiental e Força Tática de Apoio estiveram na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro onde prenderam Francisco Edvan Anastácio Rodrigues, de 36 anos, após denúncias de exibir armas no Sítio Leite.

Os Soldados Silva Neto, Deusdete, Nascimento e Hilderlanio (FTA), além dos Soldados Filho e Alves (CPA) foram até a residência do mesmo na Rua Antônio Cruz Macedo, 473 na Palmeirinha. No imóvel, encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos, uma espingarda calibre 12 artesanal com quatro cartuchos intactos e mais um cartucho  calibre 32. As armas, as munições e o acusado foram levados para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Momentos antes a polícia foi avisada sobre um homem armado em um estabelecimento comercial quando os Soldados Mark, Braz, Gonçalves e Carlos do Ronda do Quarteirão foram lá. No Bar da Bananeira, que funciona na Rua Antonio de Oliveira (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, prenderam João Vieira, de 64 anos, residente na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes) com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Por volta das 21 horas, no centro de Crato, os Soldados Alan e Flavio Maia do Ronda do Quarteirão apreenderam um adolescente com um revólver calibre 32 municiado o qual foi conduzido à Delegacia para a realização do Ato Infracional. Apelidado por “Dimenor”, já tem várias passagens pela polícia e é comparsa de outro conhecido como “Orelha” e os dois já foram apreendidos diversas vezes com drogas.

 Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário