CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia realiza caçada humana no Sertão Central para prender quadrilha que atacou carro-forte e deixou policiais feridos

agora ja 002
As polícias Civil e Militar permanecem em diligências no limite dos Municípios de Quixadá e Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, na tentativa de localizar a quadrilha que, no fim da manhã de hoje (28), atacou um carro-forte na rodovia estadual CE-60,  rendeu os vigilantes, incendiou o blindado e trocou tiros com policiais civis, deixando um delegado e dois inspetores feridos. As últimas informações dão conta de que o bando estaria encurralado em uma fazenda.
Neste momento, a operação policial acontece na localidade denominada Algodões, ainda em Quixeramobim, onde o bando estaria cercado por patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Policia de Choque. Os policiais contam com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Participam também da operação unidades da Polícia Militar de Quixadá, Quixeramobim, Banabuiú, Canindé, Madalena e Choró.
Muita bala
Fotografias tiradas no local do confronto entre os criminosos e a Polícia mostram a viatura da Delegacia Regional de Quixeramobim atingida por muitos tiros de fuzil, à exemplo do que aconteceu com o carro-forte da Corpvs  durante o ataque na rodovia CE-060, na localidade de Placas, no distrito de Uruquê.
Um dos veículos usados pela quadrilha tem placa de Salvador (BA). Trata-se de um veículo Kia modelo Sportage EX, 2008. Segundo apurou a Polícia, o veículo está em nome de uma mulher (identidade preservada)  e não tem queixa de roubo.
Chamou a atenção da Polícia o armamento empregado pelos criminosos. Fuzis e metralhadoras de uso militar, das Forças Armadas, de grosso calibre e, portanto, alto poder de fogo. 
Feridos
Depois de atacar o carro-forte, os bandidos fugiram e foram perseguido por policiais da Delegacia Regional de Quixeramobim. Houve um tiroteio na zona rural, deixando baleados o delegado-regional do Município, Salviano de Pádua, e os inspetores Renato Cosmo e Emerson Costa, que foram trazidos para Fortaleza, onde estão hospitalizados. ////.blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário