CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Jovem morre em Missão Velha após discussão e ser atirado dentro de um cacimbão na zona rural

O jovem Rosenrique Gonçalves de Sousa, de 25 anos, que era apelidado por “Galego”, foi retirado por volta das 9 horas desta quinta-feira de um cacimbão em meio a um matagal no Sítio Terra Nova na zona rural de Missão Velha. Ele ainda foi retirado com vida por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, mas faleceu a caminho do Hospital Geral de Missão Velha para onde estava sendo socorrido.


O rapaz foi empurrado para dentro da cacimba de aproximadamente 50 metros de profundidade após uma discussão com vizinhos e ali permaneceu cerca de oito horas. Três acusados do crime de homicídio foram detidos esta manhã e estão na Delegacia de Polícia Civil de Missão Velha para serem ouvidos. Já o corpo foi recolhido pelo rabecão no hospital e trazido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Trata-se do primeiro homicídio do mês de outubro em Missão Velha e o décimo do ano no município. O último deles aconteceu na madrugada do dia 1º de setembro com a morte de Leonardo Alves dos Santos, de 23 anos, no Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Avenida Coronel José Dantas no centro de Missão Velha e foi baleado na noite do dia 29 de agosto no bairro Cidade de Deus, onde seu amigo Cícero Cardoso Balbino Filho, de 26, já tinha tombado morto naquela data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário