extra
Thábata Mendes pode até estar há anos batalhando sua carreira de cantora, mas chegou a desistir da música por conta de um amor. A nova parceira de Chimbinha era vocalista da Banda Taba quando namorava o guitarrista Dayvid Almeida, que era seu companheiro na estrada. Em 2007, os dois começavam a estourar nas micaretas pelo Nordeste, quando ela foi descoberta pela Destaque Produções, que produz o Carnatal.
Os diretores da empresa viram na loira uma potencial cantora de axé. “Investimos nela. Não financeiramente, mas a levamos para alguns shows, estávamos construindo uma imagem para ela, compramos roupas e maquiagem. Acreditamos que ela poderia explodir no resto do país”, conta João Lemos, diretor de marketing da produtora.
Mas Thábata não gostou nada quando Dayvid foi destacado para outra banda. “Não entendemos bem o que aconteceu, mas ela deu uma surtada e desistiu do trabalho. Nunca mais soubemos dela até que ela gravou um DVD sertanejo”, diz João.
Thábata ficou fora do circuito musical entre 2008 e 2009. O namoro com Dayvid também acabou. Mas os dois reataram quando ela o convidou para participar do projeto sertanejo. O assessor pessoal da loira diz que Thábata deu um tempo na carreira por questões familiares. “Pela família ela faz qualquer sacrifício. Por namorado não”.
João Lemos diz que ficou surpreso com o nome da ex-agenciada como a nova vocalista de Chimbinha. “Não sabia que ela era conhecida por outras bandas fora de Natal”, observa ele, que torce por Thábata: “Se ela for bem trabalhada, melhorar a presença de palco dela, vai muito longe”.
Além de Dayvid, Thábata namorou também o cantor cearense Guto Ribeiro. Com ele, chegou a ficar noiva e ter casamento marcado para 2011. Mas o noivado não durou muito e hoje Guto é casado com uma apresentadora de TV. Com Giannini Alencar foi 1 ano e 6 meses de relacionamento. Agora, o coração da moça está livre. “Estou solteira, graças a Deus”, disse ela ao EXTRA.
extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário