CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de outubro de 2015

Dois homicídios registrados num intervalo de 03 horas em Juazeiro do Norte, um na Vila Palmeirinha e outro nos Salesianos.

Uma das vítimas apelidada por Junior Gago era acusado de participação num latrocínio (Roubo seguido morte) contra um comerciante ocorrido em maio de 2009 e se encontrava no regime semiaberto.

Dois homens foram assassinados a bala nesta sexta-feira (02), num intervalo de 03 horas em Juazeiro do Norte. Na Vila Palmeirinha por volta das 10 horas, o preso da justiça do regime semiaberto, José Júnior Rodrigues Anastácio, 33 anos, vulgo “ Junior Gago morreu ao ser atingido com vários tiros na casa onde morava, na Rua Antônio Cruz, 323. Segundo populares, dois homens desconhecidos chegaram e sem qualquer discussão cometeram o homicídio para depois empreenderem fuga numa motocicleta de características não anotadas tomando destino ignorado.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20376/IMG-20151002-WA0010.jpg

No dia 09 de maio de 2009 “Junior Gago” foi preso no Sítio Currais, zona rural do Crato pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM acusado de participação no crime de latrocínio ocorrido na manhã do dia anterior a prisão dele em que teve como vítima, o comerciante do ramo de bebidas, Vicente Oliveira Homem, alvejado com dois tiros na porta da casa onde morava na rua Dr. Floro Bartolomeu, Centro de Juazeiro e socorrido para a Clínica São José onde morreu minutos depois.

De acordo com a polícia, “Junior Gago” teria agido na companhia de outros três homens identificados pelos apelidos de MacarrãoEspingarda e Benício. No dia prisão “Junior Gago” estava de posse de uma motocicleta Honda Titan KS, cor prata, de placa HWI 5067 utilizada na fuga por ele e um dos seus comparsas que foi apreendida pelos militares e entregue na 20ª DRPC.

Já por volta das 12h30min, na Rua Apolo XI, bairro Salesianos,  um rapaz  “Daniel Gonçalves de Sousa, 28 anos sem profissão definida que morava da Rua Letícia Vasconcelos, 164, Bairro Triângulo, foi executado a tiros por desconhecidos.

 http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20376/20151002110600.jpg

Igualmente ao corpo de “ Junior Gago” o dele também foi levado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para ser necropsiado.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/20376/Na%20rua%20apolo%2011.jpg

Nos dois casos a polícia permanece diligencia na tentativa de identificar e prender os criminosos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES A QUALQUER INSTANTE.




FOTOS: VC/REPÓRTER/WHATSAPP////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário